A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2011 09:20

Corpos de motociclistas mortos em acidente no PR serão sepultados nesta tarde

Marta Ferreira

Marcos Elias, de 42 anos, e Norberto Pinesso, integram grupo de moto Fura 300

Norberto (de vermelho) e Marcos Elias, mortos em acidente ontem. (Foto: Álbum Fura 300)Norberto (de vermelho) e Marcos Elias, mortos em acidente ontem. (Foto: Álbum Fura 300)

Estão sendo velados no cemitério Memorial Park, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, os corpos do presidente da UniSaúde (Caixa de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul), Marcos Elias Bezerra Leite, de 42 anos, e do empresário Noberto Pinesso, 43 anos, que morreram ontem à tarde, em um acidente de motocicleta na BR-163, em Guaira, no Paraná.

Marcos e Noberto seguiam com um grupo de motoqueiros para Cascavel (PR) onde participaria hoje de um encontro de motoqueiros. Eles faziam parte da equipe de motoqueiros Fura 300, sediada em Campo Grande.

A moto foi atingida por um caminhão, cujo motorista fugiu do local.

No momento do acidente eles estavam com mais 12 motoqueiros do grupo.

A sede do grupo estava fechada nesta manhã.

O sepultamento dos corpos está marcado para esta tarde. O de Marcos Elias será às 14h30, no Cemitério Memorial Park e do Norberto Pinesso no cemitério Parque das Primaveras.

Moto ficou destruída após ser atingida por caminhão.Moto ficou destruída após ser atingida por caminhão.
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


Que estejam com Deus , e que Deus de força aos familiares e amigos .
Thiago Faria , INSANE RIDERS - São Paulo SP
 
Thiago Faria em 01/03/2011 11:00:27
Que deus conforte seus familiares e amigos neste momento de dor um grande abraco de conforto a todos.
hudson saldanha.
 
Hudson Saldanha em 27/02/2011 10:31:05
É um lazer que existe esse risco! Poderia ser evitado caso existisse o respeito no trânsito tanto da parte do caminhoneiro como destes motociclistas!
Sorte que bateu em um caminhão, pois se fosse e um carro a tragédia poderia ser maior ainda matando pessoas inocentes! Pela foto pode se concluir uma coisa ou o caminhão estava em alta velocidade ou a moto acredito que o segundo estava em desrespeito com uma velocidade absurda .
Infelizmente aconteceu, fico triste pela família destes senhores. Que Deus de muita força a todos!
 
Vitor Massami em 26/02/2011 01:32:11
Realmente é um acidente que poderia ter sido evitado se o motorista do caminhão não tivesse saido pra ultrapassar na faixa continua!!!!
Uma perda sempre é uma perda e uma vida não tem como ser substituida.
Não tive o prazer de conhecer os integrantes do Fura 300,mas sou motociclista a 11 anos e gosto de "brincar" com a minha motinha.Somos sempre alvo de retaliação e sempre somos os "errados" da historia,isso tudo pela inveja das pessoas que não tem o mesmo espirito e os mesmos prazeres....
Ao Fura 300 deixo aqui os meus sinceros sentimentos .
Abalar com certeza irá ,mas não deixe que acabe uma coisa linda que é a Amizade....
Abçs

Frederico Zago
 
Frederico Zago-Araraquara-S.P em 24/02/2011 06:11:56
Amigos como Norberto, são pessoas para guardarmos do lado esquerdo do peito...para sempre...e jamais esquecer. Que Deus te receba de braços abertos.
 
Rosemilda Ribeiro em 23/02/2011 12:21:41
Lastimável Perda , sou Motociclista e rodando nessas estradas da vida , conheço a família e atesto que a impunidade sempre será a escora de todos e qualquer delito ao próximo levando os corpos que ocuparam essas almas inocentes e pessoas do bem no período de Lazer como o cada qual escolhe.

Sinto Muito , Tulli , Fernanda , Arthur e Helena, São Paulo Capital
 
Marco Tulli Siqueira em 22/02/2011 12:12:28
sinto muito pela familia , eu passei quase na hora me deculpe sou esposa de caminhoneiro. a 35 anos gracças a DEUS . SEMPRE SOUBEMOS RESPEITA TODO MUNDO
 
idalina s mascarenhas em 21/02/2011 10:11:50
Para os espíritos de porco que até num momento desse não conseguem ter compaixão: Não falem sobre aquilo que não sabem!!!Acompanhem as informações antes de comentar asneiras!!! Eles não estavam correndo!!!
 
GLORIETE REMEDIOS FERNANDES em 21/02/2011 07:55:05
Passamos no local no dia seguinte ficamos muito triste pelo este lamentavel acidente e imprudencia deste motorista aos familiares desejamos consolação e que deus o tenha Motos de Rua Dourados (MS)
 
josé claudemyr de araújo matos em 21/02/2011 07:12:30
QUE DEUS OS TENHA!
 
FRANCISCO EDUARDO NASCIMENTO BRITTO em 21/02/2011 06:25:00
Eu Ademir C Pereira pois so um motociclista e fico muito triste com um acidente néssa cituação...ñ por ter sido dois motociclista mais por muitas impludencia de pessoas q estão destruindo familhas...q DEUS UNS ABEÇOAS A TODAS AS FAMILHAS E OS AMIGOS AIII ...ADEMIR PEREIRA DE CAMPO VERDE MT...
 
ademir carlos pereira em 21/02/2011 05:15:13
Que Jesus conforte a familia e todos que neste momento tentam entender os motivos que levou a esta grande perda. Norberto, pode ter certeza que vc estará com Deus.
 
PEREZ,ANDERSON em 19/02/2011 11:59:32
Nós do Moto Clube Motors Vivos do Brasil estendemos nossas condolências as famílias de nossos amigos que perdemos. Que Deus os receba em seus braços, e de força aos que ficaram. Deixarão saudades.
Motors Vivos do Brasil – Facção Campo Grande – MS
Alex MV#70
Diretor.
 
ALEX RODOLPHO DE OLIVEIRA em 19/02/2011 11:41:51
DEUS ABENÇÕE E OS RECEBAM EM TEU REINO MENINOS. MARCÃO QUE DEUS TE DE O MELHOR LUGAR DO CÉU AMIGO!! SAUDADES .....
 
MARCO VIOLA em 19/02/2011 11:25:33
Lamento demais ! Bons companheiros ! Que descansem em paz.
 
André Borges em 19/02/2011 10:42:51
Caminhoneiro não respeita ninguém, nem mesmo outros caminhoneiros.
Não falo que é o caso do nosso amigo, mas sou motociclista e vejo barbaridades que outros motociclistas fazem.
Todos nós deveríamos ser mais prudentes.
Mais uma familia desfeita. Isso é lamentável.
Consolação a familia.
Fiquem com Deus
 
Eduardo Machado em 19/02/2011 10:37:52
A nossa vida é como um sopro,conhecemos toda a familia do Marcos,só Deus pra conforta-los.
 
floripes nascimento evangelista em 19/02/2011 10:19:39
irmaos muita tristeza pela morte de nossos amigos que deus de muita paz e conforte seus familiares estamos de luto renegados moto clube ponta pora