ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Corregedoria do MPF visita o MS entre os próximos dias 19 e 22

Nyelder Rodrigues | 12/03/2013 22:10

Entre os dias 19 e 22 deste mês, Mato Grosso do Sul vai receber a Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF), para a realização da Correição Ordinária.

Nos dias 19 e 20, será feito o atendimento ao público, sendo recebidas denúncias, reclamações e sugestões sobre o trabalho dos procuradores da República no Estado.

No primeiro dia, o atendimento fica em Campo Grande, enquanto no segundo, será feito em Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

A Comissão de Correição Ordinária foi instituída por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União em 7 de fevereiro. A finalidade das visitas é conferir a regularidade do serviço, eficiência e a pontualidade do membro do MPF.

Além disso, a Comissão quer assegurar o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores.

Atendimento – Das 15h às 16h30, o atendimento ao público em Campo Grande será feito na sede do MPF no Estado, na avenida Afonso Pena, 4.444, perto do cruzamento com a rua Alagoas.

Já em Corumbá, será feito na rua Cuiabá, 1.640, bairro Dom Bosco, enquanto em Três Lagoas o atendimento acontece na rua Farmacêutico Júlio Mancini, 348, bairro Colinos.

Em Ponta Porã, os trabalhos públicos vão acontecer das 15h às 16h, na rua Antônio João, 1.371, Centro. O atendimento em Dourados será feito das 10h às 11h, na rua Major Capilé, 1.590, Centro.

Nos siga no Google Notícias