A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2010 15:10

Corregedoria investiga denúncia de tortura a empresário

Redação

A Corregedoria de Polícia Civil investiga denúncia feita nesta tarde por um empresário que alega ter sido torturado por dois policiais na noite de ontem (30), em Campo Grande.

O homem, que prefere ter o nome preservado por temer represálias, detalhou à Polícia que na noite de ontem foi abordado pelos dois homens em um veículo Logan preto aparentando ser a viatura descaracterizada da Polícia Civil.

Ele diz ter sido torturado para dar informações sobre um crime. Depois, foi levado de volta ao local onde foi abordado.

Após fazer a denúncia à Corregedoria, ele foi levado para fazer reconhecimento em fotografias do arquivo da Polícia e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito.

Segundo informado pelo delegado Jéferson Nereu Luppe, o homem deu detalhes da agressão, mas eles não podem ser divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Corregedoria não descarta que ele tenha sido agredido por policiais e por isso não revela sobre qual crime os torturadores pediam informações.

O caso será investigado sob sigilo.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions