A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

16/09/2011 09:48

Correios faz teste físico em aprovados em concurso a partir de 2ª feira

Edmir Conceição

Os Correios realizam nas próximas segunda e terça-feira (19 e 20/09) a Avaliação de Capacidade Física e Laboral com os candidatos classificados no último concurso público para os cargos de Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo. Ao todo, são 303 candidatos aptos a realização do teste, conforme regras estabelecidas em edital.

A etapa é eliminatória e classificatória e constitui a segunda etapa do concurso público, cuja prova objetiva foi realizada no dia 15 de maio. Os testes serão realizados em conjunto com a Base Aérea de Campo Grande, e são compostos por barra fixa, corrida de 12 minutos e teste de dinamometria (medição de força muscular).

Conforme estabelecido no edital, para realização do teste, o candidato deverá se apresentar com documento oficial de identificação e um atestado médico confirmando seu pleno gozo de saúde física e mental. O atestado deverá conter o nome do candidato, o nome por extenso e assinatura do médico e número de registro no Conselho Regional de Medicina. Além disso, deverá ter sido emitido há, no máximo, trinta dias antes da data de realização dos testes.

Os candidatos deverão comparecer à Base Aérea, local da prova, com no mínimo uma hora de antecedência do horário marcado para o seu início.

A lista dos convocados pode ser consultada no site dos Correios, pelo link: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/ArquivosProsel/00391_005513.pdf. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (67) 3389-5208 ou 3389-5212.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions