A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/10/2011 08:00

Correios prometem regularização das entregas em sete dias

Wendell Reis

Os 173 funcionários dos Correios que estavam em greve até a segunda-feira (10) no Mato Grosso do Sul devem retornar ao trabalho nesta quinta-feira (13). Com o retorno, a expectativa é de que as correspondências atrasadas sejam entregues no prazo máximo de uma semana.

A Justiça do Trabalho determinou o retorno dos serviços após a concessão de aumento real de R$ 80 a partir de 1º de outubro e reajuste do salário em 6,87%, retroativo a 1º de agosto. A decisão também determina o desconto de sete dias de trabalho do pagamento dos grevistas. Os demais 21 dias devem ser compensados nos fins de semana ou feriado.

A assessoria de imprensa dos Correios informou que os trabalhadores que não aderiram a paralisação já separaram diversas correspondências na terça (11) e quarta-feira (12) para que os trabalhos sejam mais rápidos após a volta da greve. Segundo a assessoria, as encomendas não foram prejudicadas, pois os responsáveis não aderiram a paralisação. O consumidor que tiver alguma urgência no recebimento de uma correspondência deve procurar o ponto de distribuição mais próximo de sua residência.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions