A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

24/12/2012 21:18

Correios voltam ao funcionamento normal já na próxima quarta-feira

Nyelder Rodrigues

As agências dos Correios em Mato Grosso do Sul não terão expediente nesta terça-feira (25), voltando ao atendimento normal já na quarta (26).

Já na próxima segunda (31), véspera de ano novo, apenas as agências de 25 municípios do Estado vão permanecer abertas, até às 12h.

Estas agências são as de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora.

As restantes vão fechar e abrir somente no dia 2 de janeiro de 2013. No dia 1º, não haverá expediente em nenhuma agência dos Correios no Mato Grosso do Sul.

Atendimento virtual - A Central de Atendimento aos Clientes dos Correios (CAC) funcionará nesta terça, no dia 31 e 1º, das 8h às 14h, e estará apta a prestar esclarecimentos sobre serviços.

Os números de contato são 3003-0100 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-725-7282 para as demais localidades. Além disso, é possível fazer reclamações, sugestões, elogios e críticas pelos telefones 0800-725-0100.

IFMS recebe inscrições para 890 vagas de cursos a distância
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 890 vagas em curso a distância. A inscrição é gratuita e deve ser f...
Prouni abre no dia 27 inscrições para bolsas remanescentes
As inscrições para as bolsas remanescentes do Prouni (Programa Universidade para Todos) começam no dia 27 de março e devem ser feitas pelo site. O pr...
Estados e municípios podem usar recursos do FGTS para pagar desapropriações
Os governos estaduais e municipais poderão, a partir de agora, usar recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiar o pagamen...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions