A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2010 08:47

Corrida que pede paz no trânsito atrai 400 participantes

Redação

Nem o sol forte nem o ar seco afastaram os participamentes da 1ª Corrida Dê Preferência à Vida, realizada neste domingo em Campo Grande pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). A prova atraiu 401 inscritos.

A largada foi às 8h deste domingo, na rua Antônio Rahe, no Parque Sóter, para um trajeto de 7 km de corrida e 5 km de caminhada.

O evento faz parte do cronograma das comemorações do 31ºAniversário da Ciptran, comemorado na sexta-feira (27 de agosto), conforme o comandante da unidade militar, major Alírio Villassanti.

A realização da prova tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e de alertar as pessoas para buscarem atividades que, aliviando o estresse do cotidiano, devolva para o trânsito motoristas mais calmos.

Entre os participantes, militares, bombeiros e civis, alguns deles vindos do interior.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions