A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/07/2010 17:17

Cratera rompe asfalto e população apela para galhos

Redação

Uma cratera de 1,5 metro de comprimento pelo mesmo tamanho de largura e profundidade rompeu ontem pela manhã parte do asfalto localizado no cruzamento das ruas São Félix e Junqueirópolis, no bairro Portinho Pache, em Campo Grande. Moradores improvisaram sinalização alternativa com galhos, para que nenhum motorista ou ciclista caia no buraco.

Os galhos foram colocados na cratera por Douglas Oliveira Silva, que mora em frente ao local em que o asfalto cedeu. Segundo ele, a empresa Águas Guariroba fez obra de esgoto no começo do ano, mas ontem quando um caminhão passou no local a cratera foi aberta.

A cratera preocupa moradores da região, que temem o registro de acidentes em consequência do tamanho do buraco. Douglas acionou a Águas, que se comprometeu em averiguar a situação, mas até o momento nenhuma equipe resolveu o problema.

A reportagem do Campo Grande News telefonou para a Águas Guariroba, mas não conseguiu estabelecer contato.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions