A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/09/2010 12:51

Criança de cinco anos sobreviveu a acidente na MS-060

Redação

Uma criança de apenas cinco anos sobreviveu ao acidente que matou três pessoas nesta manhã na MS-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital.

Erivelton Santos Cunha, de cinco anos, e o tio dele, Marcos Martins Moura, de 40 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Campo Grande.

O hospital confirma que os dois deram entrada e o menino sofreu uma fratura na tíbia, mas já está com tala. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do tio dele.

Não foi informado o grau de parentesco da criança com as vítimas, apenas que não era filho de nenhum deles.

A motorista do veículo, Andressa da Costa Medeiros Aivi, de 22 anos, e o passageiro Sindivaldo de Souza, de 44 anos, morreram na hora ao colidir com uma motocicleta.

O piloto, Rondiney Ramirez, de 21 anos, também morreu no local do acidente. O Astra envolvido na colisão perdeu o controle ao fazer uma curva na rodovia.

A motorista ainda tentou manter o carro na pista, mas invadiu a faixa contrária e colidiu com o motociclista. Depois, caiu em um barranco à beira da MS-060.

O carro ficou completamente destruído e dois corpos presos às ferragens. (Com informações do site Região News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions