A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/11/2011 16:11

Criança é ferida na cabeça por escada transportada em garupa de moto

Fernando da Mata

Acidente aconteceu em Aral Moreira, região sul do estado. Menina sofreu traumatismo craniano, segundo a Polícia Civil

Uma menina de três anos foi atingida na cabeça por uma escada que estava na garupa de uma motocicleta, no fim da tarde de terça-feira (29), em Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a criança sofreu traumatismo craniano após o acidente e foi levada para o hospital municipal, de onde foi transferida para Dourados.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da moto, um pedreiro de 31 anos, alegou que a criança estava atravessando a rua e que desviou dela, porém a escada de madeira que estava na garupa do veículo a atingiu.

Atualmente, a menina está internada no Hospital Universitário de Dourados. Segundo informações, ela passou por cirurgia e segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O condutor da moto foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil e liberado. Segundo a Polícia Civil, será instaurado um termo circunstancial de ocorrência sobre o caso.

O pedreiro é suspeito de lesão corporal culposa.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


hoje como ela está?
 
ROSANA SALUSTIANO DA SILVA em 02/12/2011 07:40:12
QUERO SABRE MAIS DA SAUDE DA MENINA
 
DORILEIA DO SANTOS SOARES em 01/12/2011 01:47:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions