A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/08/2010 14:11

Criança que morreu atropelada brincava atrás do veículo

Redação

Izadora Alves Rodrigues, de um ano, que morreu atropelada por uma caminhonete uma fazenda no km 152 da BR-267, no distrito de Casa Verde, a 100 quilômetros de Nova Andradina, município que fica a 300 quilômetros de Campo Grande, brincava atrás do veículo quando ocorreu o acidente.

O condutor da caminhonete, Valcis Ferreira de Aurélio, de 60 anos, foi quem socorreu a menina, mas ela morreu ao dar entrada no hospital. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde detalhou como ocorreu o atropelamento.

O motorista contou que trabalhava com seu funcionário, que é pai da criança, na fazenda nesta manhã, quando foi à casa do homem pegar uma ferramenta de que eles precisavam.

Quando retornou ao veículo, ele não viu a criança que brincava atrás da caminhonete e deu ré, passando por cima dela. A menina era a filha mais nova do casal.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mãe dela ficou transtornada ao receber no hospital a notícia de que a criança não havia resistido aos ferimentos. O pai da menina também esteve na delegacia para registrar a morte.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions