ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Criança que morreu atropelada brincava atrás do veículo

Redação | 10/08/2010 14:11

Izadora Alves Rodrigues, de um ano, que morreu atropelada por uma caminhonete uma fazenda no km 152 da BR-267, no distrito de Casa Verde, a 100 quilômetros de Nova Andradina, município que fica a 300 quilômetros de Campo Grande, brincava atrás do veículo quando ocorreu o acidente.

O condutor da caminhonete, Valcis Ferreira de Aurélio, de 60 anos, foi quem socorreu a menina, mas ela morreu ao dar entrada no hospital. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde detalhou como ocorreu o atropelamento.

O motorista contou que trabalhava com seu funcionário, que é pai da criança, na fazenda nesta manhã, quando foi à casa do homem pegar uma ferramenta de que eles precisavam.

Quando retornou ao veículo, ele não viu a criança que brincava atrás da caminhonete e deu ré, passando por cima dela. A menina era a filha mais nova do casal.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mãe dela ficou transtornada ao receber no hospital a notícia de que a criança não havia resistido aos ferimentos. O pai da menina também esteve na delegacia para registrar a morte.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias