A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/09/2013 21:24

CRM lamenta agressão de médicos por prefeito de Rio Negro

Vinícius Squinelo

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso do Sul lamentou, em nota oficial divulgada nesta noite, a suposta agressão do prefeito de Rio Negro Gilson Antônio Romano (PMDB), aos médicos Ivan Costa e Roberto Rangel.

“Trata-se, evidentemente, de atitude criminosa e intolerável, que ainda hoje será comunicada às autoridades competentes, para rigorosa apuração dos fatos”, defende o Conselho, ainda na nota oficial.

A nota, assinada pelo presidente do CRM, Luís Henrique Mascarenhas Moreira, afirma também que a conduta do prefeito é “nefasta, desonrosa e covarde”.

A agressão teria ocorrido na terça-feira (24), durante reunião entre o prefeito, vereadores da cidade e os médicos.

Gilson Romano, porém, nega as agressões e afirma que houve apenas trocas de “agressões verbais”, e não murros, como afirmado pelos médicos.

Prefeito agride com murros, xinga e ameaça de morte dois médicos
O prefeito Gilson Antônio Romano (PMDB), de Rio Negro, a 144 quilômetros de Campo Grande, agrediu a socos e agressões verbais dois médicos do posto d...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions