A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/09/2010 17:35

Curso ensina versão light da tradicional feijoada

Redação

Curso que será ministrado pelo Senac dos dias 20 a 22 de outubro ensinará os participantes a fazer feijoada light.

As aulas serão ministradas de quarta a sexta-feira das 18h45 às 22h. Além da versão light do prato, os participantes aprenderão também a receita tradicional da feijoada.

Em outubro, a unidade do Senac de Campo Grande oferecerá também um curso de Higiene e Manipulação de Alimentos com dez horas de duração.

Serão ministradas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, que visam assegurar a qualidade no recebimento, higienização, armazenamento de matéria-prima e na produção de alimentos, evitando contaminações e riscos à saúde dos

consumidores.

A exigência para participar deste curso é idade igual ou superior a 16 anos e ser alfabetizado. As aulas serão de segunda a quarta-feira de 18h às 22h.

Em novembro, o Senac oferecerá um curso de formação básica para cozinheiros, com 452 horas de aula distribuídas de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h45.

A inscrição para os três cursos pode ser feita no Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, n°. 75, ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions