ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Curso preparatório para juiz abre inscrições de 20 vagas nesta segunda

Aulas começarão no dia 16 de julho e tem conclusão prevista para o final do primeiro semestre de 2019

Guilherme Henri | 04/06/2018 13:05

A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Associação dos Magistrados do Estado abriram as inscrições para o 2º semestre do curso preparatório para juiz em Campo Grande. No total, serão oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 deste mês.

Conforme divulgado pelo tribunal, o curso começará no dia 16 de julho e tem conclusão prevista para o final do primeiro semestre de 2019, com alguns dias de férias a partir de 11 de dezembro. Serão 720 horas/aula, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.esmagis.com.br. Podem participar bacharéis em Direito, com a apresentação de fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, CPF e RG, que deverão ser anexados no site da escola no momento da realização da matrícula, pelo sistema on-line disponível.

Os participantes terão a oportunidade de discutir temas de direito civil, penal e eleitoral, direitos da criança e do adolescente, noções gerais do direito e formação humanística, direito do consumidor, direito processual civil e legislação extravagante, organização judiciária, direito processual penal, direito constitucional, juizados especiais cíveis e criminais, direito administrativo, direito tributário, direito empresarial, direito ambiental, direitos difusos e coletivos.

O investimento compreende 12 parcelas mensais de R$ 550, devendo a 1ª parcela referente à matrícula ser efetuada online, no link www.esmagis.com.br, via sistema Pag-seguro. Para as demais parcelas serão expedidos boletos bancários. Os pagamentos efetuados até o dia 15 de cada mês terão 10% de desconto.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Esmagis, na rua 25 de dezembro, 37, na região central de Campo Grande, ou pelos telefones (67) 3384-1940 e (67) 98428-5541.

Nos siga no Google Notícias