A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

10/06/2011 09:20

Curso sobre transporte de produtos perigosos recebe inscrição até hoje

Marta Ferreira

Termina hoje o prazo de formação de instrutores de veículos de transporte de produtos perigosos, que está sendo oferecido pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Mato Grosso do Sul São 60 vagas.

O curso pode ser feito por quem já é instrutor e tem formação em transporte de produtos perigososos. É preciso no mínimo dois anos de habilitação e idade mínima de 21 anos. A inscrição custa R$ 10.

Os candidatos devem apresentar, ainda, laudo de avaliação psicológica, mostrando que estão aptos para a função, no ato da matrícula, que será feita na semana que vem.

A inscrição pode ser feita via internet, na página , no link educação, setor de cursos. Como o site do Detran vai suspender os serviços a partir das 19h de hoje até segunda-feira, os candidatos devem ficar atentos a esse limite de horário para concretizar a inscrição.

As aulas serão entre 4 de 7 de julho, de segunda a sexta-feira, no Bloco 19 do Detran, na saída para Rochedo. Ao final, os alunos farão uma prova e deverão ter nota mínima de 7 para serem aprovados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions