ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cursos de garçom e cozinheiro são oferecidos por Funtrab

Redação | 01/08/2010 17:18

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional nas funções de garçom e cozinheiro, em Campo Grande.

As inscrições deverão ser feitas até terça-feira (3) na Funtrab, localizada à rua 14 de Julho, 992, Centro. São disponibilizadas 40 vagas para cozinheiro a candidatos com idade mínima de 16 anos e com o sexto ano do ensino fundamental e 40 vagas para garçom a candidatos com idade mínima de 18 anos e sexto ano.

Serão ministradas 200 horas/aula, divididas em160 horas para qualificação profissional e 40 para qualificação social. Os cursos serão executados pelo Instituto Semear de Educação Profissional.

Documentos - Os candidatos precisam apresentar fotocópia da carteira de identidade (RG) ou certidão de nascimento; do CPF; do comprovante de residência (água/luz/telefone); comprovante de escolaridade (declaração da escola ou certificado de conclusão de curso); fotocópia do PIS (se nunca teve, informar isso) e NIS (número de registro do SINE).

Nos siga no Google Notícias