ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Cursos de qualificação do IFMS recebem inscrições até esta noite

Nyelder Rodrigues | 06/04/2017 19:31

Termina nesta noite de quinta-feira (6) o prazo de inscrição em dois processos seletivos para ingresso em cursos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional (FIC) oferecidos pela IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

As aulas começam neste mês e são realizada a distância. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Página do Candidato, na Central de Seleção do IFMS, no site oficial da instituição.

O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao. Ao todo, são ofertadas 865 vagas. Um dos editais oferece 340 vagas para os cursos de Espanhol Básico e Inglês Básico, em Água Clara, Aquidauana, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A oferta é destinada a candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

As outras 525 vagas são ofertadas de outro edital para os cursos de Operador de Computador e Vendedor, em Aquidauana, Brasilândia, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã e Três Lagoas. O requisito é ter o Ensino Fundamental completo.

Os editais trazem informações sobre o número de vagas ofertadas em cada curso, local e turno, além dos dias em que serão realizados os encontros presenciais. A previsão é que as inscrições homologadas sejam publicadas na Central de Seleção na sexta-feira (7), e a lista final de inscritos no dia 13.

Nos siga no Google Notícias