A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/03/2013 15:35

Curto circuito deixa Justiça Federal sem energia e atendimento é suspenso

Nadyenka Castro

Curto circuito na noite dessa terça-feira em uma torre do edifício sede do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), em São Paulo, deixou o prédio sem energia e por conta disso o atendimento em todas as unidades da Justiça Federal subordinadas ao TRF3 – São Paulo e Mato Grosso do Sul - estão com atendimento suspenso.

De acordo com portaria assinada pela desembargadora Federal Salette Nascimento, presidente do TRF3 em exercício, o curto circuito atingiu disjuntores e fusíveis.

O conserto está sendo feito nesta terça-feira.Por conta disso, os prazos processuais foram suspensos e prorrogados para esta quarta-feira.

Somente ações, procedimentos e medidas de urgência destinadas a evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção serão analisadas pela Justiça em plantão judiciário.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions