ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Da noite para o dia, termômetros oscilam em até 20ºC nesta semana

Termômetros marcarão mínima de 10ºC no período noturno; máximas poderão atingir 30º ao longo do dia, em todo o estado.

Anahi Gurgel | 20/06/2017 17:28
Campo-grandenses agasalhados nesta terça-feira (20). Noites frias e temperaturas em elevação durante o dia predominam nesta semana.
Campo-grandenses agasalhados nesta terça-feira (20). Noites frias e temperaturas em elevação durante o dia predominam nesta semana.

Uma mudança brusca de temperatura, que pode oscilar entre mínima de 10ºC  e máxima de 30ºC, em poucas horas, será característica marcante da primeira semana do inverno, que começa oficialmente nesta quarta-feira (21), às 12h24 (MS). 

Conforme boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até o início da próxima semana, as noites e madrugadas serão mais frias por conta da baixa umidade e da estabilidade atmosférica em praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Entretanto, com o aquecimento diurno, as temperaturas se elevam rapidamente, podendo chegar a 30ºC no estado, sendo 26ºC em Campo Grande.

Até a próxima sexta-feira (23), uma massa de ar frio continuará predominando sobre o sul, sudeste e centro oeste do País, deslocando-se lentamente para nordeste, mantendo temperaturas baixas e dias ensolarados, com baixa umidade.

A previsão não aponta a entrada de nenhum sistema frontal ou desenvolvimento de áreas de instabilidade até o inicio da próxima semana.

Nos siga no Google Notícias