ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

De graça, Sesc oferece vagas para educação infantil e ensino fundamental

Liana Feitosa | 22/10/2014 16:58

O Sesc oferece vagas gratuitas a filhos de trabalhadores do comércio, das cidades de Campo Grande e Três Lagoas, que tenham renda familiar de até três salários mínimos. Interessados na oportunidade para educação infantil e ensino fundamental na Escola Sesc Horto e no Sesc Três Lagoas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na central de relacionamento das unidades realizadoras.

As inscrições podem ser feitas até o dia dia 21 de novembro. De 24 a 27 de novembro ocorrerá a seleção, sendo que os resultados serão divulgados nos quadros de aviso das unidades e no site do Sesc no dia no dia 28 de novembro. Ao todo, são 330 vagas ofertadas para Campo Grande e 80 para Três Lagoas, município a 338 km de Campo Grande.

Aos selecionados, o Sesc oferece subsídio integral das mensalidades e apostilas ao longo de 2015. As aulas têm o início previsto para o dia 26 de janeiro de 2015. O processo seletivo acontece através do PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade).

O Sesc orienta que os responsáveis estejam atento à idade exigida, que varia em função do nível da educação infantil e das turmas (matutina ou vespertina). Além disso, o candidato precisa ser dependente de comerciário e ter renda familiar bruta de até três salários mínimos. De acordo com o nível e turma, é exigido de 3 a 5 anos completos até o dia 31 de março de 2015.

Informações completas e demais requisitos solicitados podem ser conferidos no edital: http://www.sescms.com.br/arquivos/horto/edital_20.pdf. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone(67) 3311-4300.

Nos siga no Google Notícias