A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

31/08/2010 13:13

Deaij apresenta hoje laudos sobre a morte de Juliana

Redação

A Deaij (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) irá apresentar às 15h de hoje os laudos sobre a morte de Juliana dos Santos Sales, de 19 anos, morta no dia 8 de agosto no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, serão divulgados os resultados dos exames necroscópicos, residuográfico e a perícia feita na arma do crime.

Ela adianta que os laudos confirmam as investigações, que apontam uma adolescente de 15 anos e seu namorado, Jadher Leandro Rodrigues, de 21 anos, como autores do crime.

Apenas o laudo da reconstituição do crime, que foi feita no dia 18 deste mês, ainda não será divulgado porque não foi concluído.

Rivais - O assassinato de Juliana ocorreu depois do desentendimento ocorrido entre as amigas dela e autora com sua irmã, quando todas estavam em uma festa.

Elas contaram que já havia uma rixa antiga entre os dois grupos.

Quando Juliana decidiu ir embora com sua irmã de 14 anos e uma amiga grávida, a adolescente e o namorado que é filho de policial perseguiram as garotas e dispararam contra elas. Juliana foi atingida no abdômen e morreu uma hora depois no hospital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions