A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

28/09/2010 14:16

Debate entre candidatos terá presença de tropa de choque

Redação

Um pelotão de 30 policiais militares do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionado para fazer a segurança externa durante o debate realizado hoje (28), às 21h15, pela TV Morena, entre os candidatos ao governo do Estado.

Também para garantir a segurança do evento, as ruas no entorno da TV serão bloqueadas para o trânsito a partir das 19 horas. Não haverá telão do lado de fora e será permitida a entrada apenas de jornalistas e pessoas credenciadas.

A Justiça eleitoral autorizou a instalação de telões nas ruas vizinhas, mas a colocação depende das coligações.

O último debate entre os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul será mediado pela jornalista Poliana Abritta, de Brasília e promete ser agitado, apesar das regras que impedem as trocas de acusações.

Os candidatos Nei Braga (PSOL), Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB) já confirmaram a presença

Três dos quatro blocos do programa terão assunto definido. Seis temas serão sorteados de um total de 12 assuntos escolhidos previamente na emissora. Apenas na segunda rodada do debate é que os candidatos ficarão livres para debater temas polêmicos.

Os questionamentos serão feitos de candidato para candidatos, e quem se sentir ofendido terá um minuto para rebater, desde que solicite o tempo ao mediador.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions