A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/09/2011 16:26

Defensorias públicas terão linha de crédito para investir em modernização

Wellton Máximo, da Agência Brasil

As defensorias públicas dos estados e do Distrito Federal terão acesso a uma linha de crédito de R$ 300 milhões para projetos de modernização. O Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou hoje (29) a liberação de recursos para o financiamento.

A verba será usada para reforçar a linha do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) destinada a modernizar a administração tributária dos estados. “O que o CMN fez foi estender essa linha às defensorias públicas”, explicou Viviane Silva, chefe substituta da Assessoria Econômica do Tesouro Nacional.

As defensorias públicas, informou Viviane, poderão usar o dinheiro para investir na aquisição de computadores e em projetos de capacitação de servidores. As taxas de juros e o prazo de contratação ainda não estão definidos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions