A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/06/2012 17:45

Defesa Civil alerta para queda de temperatura na sexta e no sábado

Elverson Cardozo

Para o final de semana, a temperatura mínima, em Campo Grande, não passa da casa dos 10º C

Quinta-feira amanheceu escura em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)Quinta-feira amanheceu escura em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)

A Cedec-MS (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul) alerta para queda de temperatura em todo o Estado, nesta sexta-feira (22) e sábado (23).

A informação tem base nos dados do Capre (Centro de Análise e Previsão do Tempo) e do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o Inmet, a previsão para amanhã é de tempo nublado, com possibilidade de chuvas e chuviscos pela madrugada. A temperatura em todo o Estado terá queda no decorrer do dia. A máxima fica em 22º C e a mínima e 8º C.

No sábado, a previsão é de tempo claro com névoa úmida. Os termômetros registram máxima de 23º C e mínima de 4º em todo o Estado.

As temperaturas voltam a subir no domingo (24). Mesmo assim, há possibilidade de chuvas à tarde e no período da noite. Máxima de 28º C e mínima de 8º em todo o Estado.

Campo Grande – Na Capital, a previsão do Inmet para esta sexta-feira é de tempo nublado, passando a claro, mas ainda com chuviscos durante a madrugada. A temperatura também cai. A máxima prevista é de 18º C e a mínima de 12º C.

No sábado, o Inmet prevê tempo parcialmente nublado a claro, com névoa úmida. Os termômetros sofrem ligeira elevação; passam dos 18º C para 19º C. A mínima fica na casa dos 7º C.

No domingo as temperaturas devem se elevar, mas o tempo deve continuar nublado e com névoa úmida. A máxima prevista é de 23º C e a mínima de 10º C.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions