ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Defesa Civil alerta para queda de temperatura na sexta e no sábado

Elverson Cardozo | 21/06/2012 17:45

Para o final de semana, a temperatura mínima, em Campo Grande, não passa da casa dos 10º C

Quinta-feira amanheceu escura em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)
Quinta-feira amanheceu escura em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)

A Cedec-MS (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul) alerta para queda de temperatura em todo o Estado, nesta sexta-feira (22) e sábado (23).

A informação tem base nos dados do Capre (Centro de Análise e Previsão do Tempo) e do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o Inmet, a previsão para amanhã é de tempo nublado, com possibilidade de chuvas e chuviscos pela madrugada. A temperatura em todo o Estado terá queda no decorrer do dia. A máxima fica em 22º C e a mínima e 8º C.

No sábado, a previsão é de tempo claro com névoa úmida. Os termômetros registram máxima de 23º C e mínima de 4º em todo o Estado.

As temperaturas voltam a subir no domingo (24). Mesmo assim, há possibilidade de chuvas à tarde e no período da noite. Máxima de 28º C e mínima de 8º em todo o Estado.

Campo Grande – Na Capital, a previsão do Inmet para esta sexta-feira é de tempo nublado, passando a claro, mas ainda com chuviscos durante a madrugada. A temperatura também cai. A máxima prevista é de 18º C e a mínima de 12º C.

No sábado, o Inmet prevê tempo parcialmente nublado a claro, com névoa úmida. Os termômetros sofrem ligeira elevação; passam dos 18º C para 19º C. A mínima fica na casa dos 7º C.

No domingo as temperaturas devem se elevar, mas o tempo deve continuar nublado e com névoa úmida. A máxima prevista é de 23º C e a mínima de 10º C.

Nos siga no Google Notícias