A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/09/2010 07:00

Defesa Civil registrou queda de 116 árvores na Capital

Redação

O temporal registrado ontem derrubou 116 árvores em Campo Grande. De acordo com o coordenador estadual da Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Orti, cinco árvores caíram em residências. "Uma pessoa ficou ferida, mas sem gravidade", afirmou em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

Ele relata que os bombeiros receberam 150 chamadas. "A maioria foi queda de árvores em residências, veículos e inundações".

Das 8 h às 14 h de domingo, a chuva atingiu 47,2 milímetros e os ventos chegaram a 76 quilômetros por hora em Campo Grande.

Na BR-262, na saída para Três Lagoas, o saldo do temporal foi a queda de nove torres de alta tensão. Na mesma região, um caminhão tombou no acostamento da rodovia durante a ventania.

No perímetro urbano, a enxurrada destruiu parte da obra para contenção de enchente no Shopping Campo Grande. Na Via Parque, uma viatura da PM (Polícia Militar) ficou com as rodas presas em um buraco no asfalto.

Prejuízo

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions