A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

22/09/2010 13:02

Defesa de Luiz Afonso não se manifesta sobre mutirão

Redação

A defesa do empresário Luiz Afonso de Andrade, acusado de matar a esposa, a arquiteta Eliane Nogueira, cujo corpo foi encontrado carbonizado no dia 2 de julho, não respondeu à convocação da Justiça para informar se deseja a revisão do regime de custódia do réu. Ele está preso preventivamente desde o dia do crime e até hoje não há registro no TJ( Tribunal de Justiça) para que ele seja colocado em liberdade.

No dia 10 de setembro, foi anexada ao processo intimação para que a defesa se manifestasse, em cinco dias após ser intimada , sobre o desejo do reexame de custódia, como parte do mutirão carcerário que está em andamento no Estado. No dia 20, o prazo decorreu, sem resposta do defensor de Luiz Afonso.

O processo está na fase de depoimento das testemunhas. A primeira audiência, para ouvir a acusação, foi realizada no dia 23 de agosto, quando foi ouvida parte das testemunhas de acusação. A próxima sessão será no dia 8 de outubro,

As investigações policiais apontaram Luiz Afonso como autor de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver e também do crime de incêndio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions