ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Defesa de Luiz Afonso vai pedir revogação da preventiva

Redação | 03/08/2010 15:53

O advogado do empresário Luiz Afonso dos Santos Andrade, Ruy Lacerda, informou nesta tarde que vai entrar com pedido de revogação da prisão preventiva do cliente, decretada ontem pelo juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal doJúri em Campo Grande. Ele é acusado do assassinato da esposa, a arquiteta Eliane Nogueira, encontrada carbonizada no carro dela, no dia 2 de julho.

Lacerda disse que ainda não definiu quando será feito o pedido de revogação da preventiva.

Luiz Afonso, que estava até ontem na 4ª Delegacia de Polícia, no bairro Moreninhas, foi transferido esta manhã para o Presídio de Trânsito, onde ficam presos que estão aguardando julgamento.

Sua chegada no presídio provocou agitação entre os presos, segundo o Campo Grande News apurou. Quatro dos 24 presos com quem dividiria a cela foram retirados do local.

Prazo - Na sexta-feira passada, quando o juiz recebeu a denúncia do Ministério Público Estadual contra Luiz Afonso, deu prazo de 10 dias para a defesa do empresário se manifestar sobre a acusação, de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver e incêndio.

Nos siga no Google Notícias