A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/09/2010 08:38

Defesa recorre ao STJ para tentar libertar Ari Artuzi

Redação

A defesa do prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi (ex-PDT), vai entrar na segunda-feira com pedido de habeas corpus no STJ (Superior Tribunal de Justiça). Conforme o advogado Carlos Marques, a liminar deve ser avaliada em até quatro dias. A defesa justifica que não há mais necessidade de prisão porque a denúncia já chegou à justiça.

Também há um pedido no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para a revogação da prisão, mas só será avaliado no dia 19 de outubro. "Sem dúvida está muito longe e vou tentar outra alternativa", salienta o advogado.

O pedido de liberdade para a primeira-dama Maria Artuzi já foi encaminhado ao STJ. O casal Artuzi tem duas filhas, que está sob os cuidados de familiares. "As meninas estão desesperadas", afirma Marques.

Ameaças

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions