A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

08/09/2010 15:53

Delegacia no Aeroporto passa hoje a funcionar 24 horas

Redação

A partir de hoje, começa a funcionar 24 horas a Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista, localizada no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A delegacia mudou para o local em agosto, mas estava funcionando apenas em horário comercial, das 8h às 18h.

"Teremos plantão contínuo, sem interrupção, com a presença permanente de um policial para atender o público", informa o delegado titular da Decat, Fernando Villa de Paula.

De acordo com o delegado, a procura pela Decat é grande não apenas por parte de quem faz turismo, mas de quem trabalha no setor. "Temos notado que tanto as pessoas que chegam ao nosso estado, quanto quem trabalha nas empresas do setor, como as companhias aéreas, ou nos serviços aeroportuários solicita o atendimento", diz. "Com o regime de plantão, garantimos que haverá o serviço disponível no momento em que normalmente há mais público, como nos feriados e fins de semana".

A instalação da sede da Decat no Aeroporto Internacional de Campo Grande foi possível graças a um convênio firmado pela Polícia Civil e Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) com a Infraero.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions