ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Delegado de MS é eleito presidente do conselho nacional de chefes de polícia

Bruno Chaves | 21/03/2014 16:59
O evento contou com a presença da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki (Foto: Divulgação/PC)
O evento contou com a presença da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki (Foto: Divulgação/PC)

O delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Jorge Razanauskas Neto, foi eleito, na quinta-feira (20), como novo presidente do CONCPC (Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil). A escolha dos chefes de polícias civis de todo o Brasil foi unânime.

Razanauskas foi escolhido durante a 42ª reunião ordinária do CONCPC, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento contou com a presença da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o delegado-geral de MS já estava a frente da entidade desde o mês de fevereiro, quando assumiu a presidência do CONCPC no lugar de Marta Rocha, do Rio de Janeiro (RJ), que deixou a vaga para disputar as próximas eleições.

Esta é a primeira vez que um Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul assume a presidência do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil do Brasil.

“Uma das nossas metas é a união da classe em nível nacional”, disse Razanauskas, que agradeceu a confiança depositada e o voto dos demais chefes das polícias civis do País.

Nos siga no Google Notícias