A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/03/2014 16:59

Delegado de MS é eleito presidente do conselho nacional de chefes de polícia

Bruno Chaves
O evento contou com a presença da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki (Foto: Divulgação/PC)O evento contou com a presença da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki (Foto: Divulgação/PC)

O delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Jorge Razanauskas Neto, foi eleito, na quinta-feira (20), como novo presidente do CONCPC (Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil). A escolha dos chefes de polícias civis de todo o Brasil foi unânime.

Razanauskas foi escolhido durante a 42ª reunião ordinária do CONCPC, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento contou com a presença da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o delegado-geral de MS já estava a frente da entidade desde o mês de fevereiro, quando assumiu a presidência do CONCPC no lugar de Marta Rocha, do Rio de Janeiro (RJ), que deixou a vaga para disputar as próximas eleições.

Esta é a primeira vez que um Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul assume a presidência do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil do Brasil.

“Uma das nossas metas é a união da classe em nível nacional”, disse Razanauskas, que agradeceu a confiança depositada e o voto dos demais chefes das polícias civis do País.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions