A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/05/2011 11:49

Dengue já provocou três mortes este ano em MS, duas em Campo Grande

Marta Ferreira

A dengue já matou três pessoas este ano em Mato Grosso do Sul, segundo o boletim mais recente sobre o registro da doença este ano no Estado. Das vítimas, duas são de Campo Grande e uma de Paranaíba.

Conforme o boletim da 17ª semana de 2011, divulgado na sexta-feira, até o dia 30 de abril haviam sido registrados 10.637 casos da doença em todo o Estado.

Desse total, 3.886 casos foram notificados em Campo Grande, o equivalente a 36% do total.

A Secretaria de Saúde informou que além das três mortes por dengue confirmadas, estão em investigação outros dois casos, um em Campo Grande e um em Rio Verde de Mato Grosso.

Outros três casos de óbitos que haviam sido relacionados à doença foram descartados, um em Aquidauana, outro em Campo Grande de um morador de Bandeirantes e um em São Gabriel do Oeste.

Em relação ao ano passado, a ocorrência de dengue este ano está bem menor.Na mesma semana de 2010, já haviam sido registrados 78 mil casos e 46 mortes.

Campo Grande registra 19 notificações de dengue por dia
Dados divulgados nesta sexta-feira pela Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde, mostram que Campo Grande já tev...
Pesquisadores usam plantas para criar reagentes e vacina contra a dengue
Edite este bloco e coloque o texto da sua página...
Das 8.950 notificações por dengue em MS, 38% são em Campo Grande
Uma morte pela doença foi confirmada em Campo GrandeOs dados da Secretaria Estadual de Saúde indicam que, de todas as notificações por dengue aferid...


Pessoal dengue mata e é serio,não adianta um cuidar e outro não.Agora uma denuncia tem muitos terrenos baldios que ninguem, limpa e acaba virando criadouro do Aedes,muita das vezes estes proprietario nem sao procurados pois sao figurões compraram terrenos por ai ´por especulação imobiliaria.
 
Reinaldo Costa em 09/05/2011 04:21:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions