ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Denúncia leva polícia a contrabandistas com 150 mil carteiras de cigarro

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira | 18/01/2015 14:21
Carga esta sendo descarregada quando a polícia chegou a casa de uma dos presos (Foto: Marcelo Calazans)
Carga esta sendo descarregada quando a polícia chegou a casa de uma dos presos (Foto: Marcelo Calazans)

Uma denúncia anônima levou a polícia a flagrar o momento em que contrabandistas depositavam 150 mil carteiras de cigarro em uma casa, no Bairro Piratininga, em Campo Grande. Dois rapazes foram presos na ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) junto a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.

O carregamento, que tem valor comercial de aproximadamente R$ 300 mil, foi contrabandeado do Paraguai. A carga era descarregada na casa de Levi Santa Ana Rodrigues Júnior, 27 anos. Também foi preso em flagrante Carlos Alberto Martins Alves, 25 anos.

A casa, na Rua Montevidéo, era usada como depósito pelos contrabandistas. Eles disseram à polícia que a carga veio de Ponta Porã para ser distribuída no comércio de Campo Grande. Segundo a Denar, Carlos Alberto já havia sido preso com carregamento de pneus, em Vista Alegre, na região de Maracaju.

Os rapazes estão detidos na Denar e responderão por contrabando. O caminhão Iveco, com placa de Uberlândia, município de Minas Gerais também foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias