A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

20/02/2013 07:15

Depois da chuva, quarta-feira amanhece nublada e com tempo fresco

Paula Maciulevicius
A meteorologia ainda prevê chuva com trovoadas e máxima de 32°C. (Foto: Luciano Muta)A meteorologia ainda prevê chuva com trovoadas e máxima de 32°C. (Foto: Luciano Muta)

Depois de tanta chuva, o dia amanheceu agradável em Campo Grande. A quarta-feira registra 22°C neste início de manhã que promete mais chuva para a Capital. O céu começa o dia nublado, mas deve ficar aberto no decorrer da manhã.

A meteorologia ainda prevê chuva com trovoadas e máxima de 32°C. O tempo deve permanecer assim pelo menos até sexta-feira. Entre céu parcialmente nublado e nublado e com possibilidade de chuva.

Para todo o Estado, pancadas de chuva e trovoadas. Para a região Sul, máxima de 33°C em Dourados. Em Bonito, a quarta-feira deve ser de muito calor, com temperaturas que podem chegar aos 36°C.

Na região do Bolsão, chuva em pontos isolados e máxima prevista também é de 35°C. Ao Norte do Estado, apesar da meteorologia também prever chuva, o calor deve ser forte. Em Coxim, máxima em 35°C e em Corumbá, os termômetros podem chegar até os 36°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions