A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/12/2014 06:05

Depois de chuva forte, céu amanhece parcialmente nublado

Viviane Oliveira
Depois da chuva de ontem, a sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio) Depois da chuva de ontem, a sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da forte chuva de ontem em Campo Grande, que causou estragos, alagou ruas, avenidas e inundou casas, o céu amanheceu entre nuvens e previsão é de mais chuva para todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC.

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 30ºC. Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Paranhos a temperatura máxima deve ficar em torno de 29ºC. Nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho e Ladário a máxima registrada será de 34ºC.

De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natalio Filho, as temperaturas devem continuar altas e devido um centro de baixa pressão entre o Paraguai e Bolívia as chuvas ficarão concentradas no Centro-norte, Leste e Oeste do Estado. As tardes do dia 24 e 25 serão chuvosas até o começo da noite. No mês de dezembro, o esperado para Campo Grande é de 210 milímetros de chuva.

Ontem, cerca de 30 famílias da rua Rádio Maia, no bairro Vila Popular, tiveram as casas invadidas pela água. O teto de apartamento que fica na cobertura de um residencial nos altos da rua 14 de julho, desabou com a chuva. Carros foram arrastados pela enxurrada em vários pontos da cidade. Os córregos Segredo, no Bairro Monte Castelo, e Imbirussu, no Jardim Aeroporto transbordaram causando vários transtornos no trânsito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions