ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Depois de chuva forte, céu amanhece parcialmente nublado

Viviane Oliveira | 19/12/2014 06:05
Depois da chuva de ontem, a sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)
Depois da chuva de ontem, a sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da forte chuva de ontem em Campo Grande, que causou estragos, alagou ruas, avenidas e inundou casas, o céu amanheceu entre nuvens e previsão é de mais chuva para todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC.

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 30ºC. Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Paranhos a temperatura máxima deve ficar em torno de 29ºC. Nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho e Ladário a máxima registrada será de 34ºC.

De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natalio Filho, as temperaturas devem continuar altas e devido um centro de baixa pressão entre o Paraguai e Bolívia as chuvas ficarão concentradas no Centro-norte, Leste e Oeste do Estado. As tardes do dia 24 e 25 serão chuvosas até o começo da noite. No mês de dezembro, o esperado para Campo Grande é de 210 milímetros de chuva.

Ontem, cerca de 30 famílias da rua Rádio Maia, no bairro Vila Popular, tiveram as casas invadidas pela água. O teto de apartamento que fica na cobertura de um residencial nos altos da rua 14 de julho, desabou com a chuva. Carros foram arrastados pela enxurrada em vários pontos da cidade. Os córregos Segredo, no Bairro Monte Castelo, e Imbirussu, no Jardim Aeroporto transbordaram causando vários transtornos no trânsito.

Nos siga no Google Notícias