ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Depois de chuva, segunda amanhece com céu nublado e previsão é de tempo instável

Viviane Oliveira | 11/05/2015 06:05
O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da chuva forte na tarde de ontem, a segunda-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada no Norte e Nordeste. Já nas regiões Centro e Leste, dia será com chuva isolada a parcialmente nublado. Nas demais áreas, névoa úmida com tempo nublado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 28ºC. A mínima registrada foi de 16ºC.

Na Capital, tempo nublado com possibilidade de chuva em área isolada. A temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 25ºC. Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Paranhos, Nova Alvorada do Sul, Bonito e Jardim a máxima não vai passar dos 24ºC.

Nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho, Ladário os termômetros devem registrar a máxima de 27ºC. Em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e terenos a máxima vai ficar em torno dos 28ºC. Já em Três Lagoas e Cassilândia 26ºC. O Inmet emitiu alerta para pancadas de chuva moderadas a forte em todo Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias