A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/10/2010 16:46

Depois de confronto, clima fica tranquilo no Vida Nova

Redação

Depois que a situação no Vida Nova, onde os sem-teto foram expulsos pela PM (Polícia Militar) do ginásio do bairro, começou a se acalmar, uma nova reação teve início, depois que um morador foi abordado pelos policiais. Cerca de 60 pessoas se indignaram com a ação policial e começaram a atirar pedras.

O homem abordado, que não quis se identificar, contou ao Campo Grande News, que é um dos beneficiados com casas no Residencial Iguatemi, invadido na semana passada pelas famílias expulsas hoje do ginásio.

"Nem estou envolvido nisso, já tenho minha casa e não quero confusão. Mas não tem motivo para sair revistando", disse o abordado.

Quando perceberam que o homem era revistado sem motivo aparente, o grupo de 60 pessoas começou a atirar pedras contras os policiais, que revidaram com balas de borracha. Estavam no local cerca de 15 policiais, em três viaturas e três motocicletas.

O Campo Grande News apurou que as revistas feitas pela PM são motivadas pela informação de que há grande quantidade de facas entre os manifestantes. Os policiais disseram ainda que o que começou como manifestação das famílias sem-teto tornou-se uma "bagunça generalizada".

Depois deste último confronto, os sem-teto se dispersaram pelo bairro, buscando abrigo na casa de conhecidos. A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) já deixou o local e o 9° batalhão da PM também se prepara para finalizar a operação.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions