ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  16    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Depois de reforma, Detran libera pista de exames na 2ª

Redação | 07/08/2010 15:05

A pista de exames do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) será liberada na próxima segunda-feira, após reforma que começou no dia 2 de agosto.

Segundo a direção do Detran as condições da pista não eram ideais para a realização dos exames para carteira de habilitação.

Foram recuperadas as pistas destinadas a motos e carros, em um total de 8.800 metros quadrados, sendo 6.400 metros para motos e 2.400 metros para outros veículos.

Com a liberação da pista, os exames de moto estão agendados para os dias 11 e 13 de agosto. Os exames aos que pretendem habilitação para automóvel não sofreram alterações.

Nos siga no Google Notícias