A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

17/12/2011 13:51

Depois de um mês internado, ator Sérgio Britto morre aos 88 anos

Paula Maciulevicius

Velório ocorrerá na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no início da tarde

Atualmente Britto apresentava na TV Brasil, o programa Arte com Sérgio Britto.Atualmente Britto apresentava na TV Brasil, o programa Arte com Sérgio Britto.

O ator e diretor Sérgio Britto, morreu na manhã de hoje aos 88 anos, depois de um mês internado por conta de problemas cardiorrespiratórios, no Rio de Janeiro.

Uma das personalidades mais importantes na história do teatro brasileiro, Britto foi o criador, diretor e ator do Grande Teatro Tupi, que foi ao ar por mais de dez anos na extinta TV Tupi e também responsável pela direção de Ilusões Perdidas, primeira telenovela produzida e exibida pela TV Globo.

Atualmente Britto apresentava na TV Brasil, o programa Arte com Sérgio Britto.

O velório do corpo de Sérgio Britto ocorrerá na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no início da tarde. (Com informações Agência Brasil)

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions