A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/01/2011 19:15

Depois de vídeo, "mendigo cantor" recebe convite para cantar em bar

Jorge Almoas

Morador de rua foi mostrado pela primeira vez no Campo Grande News

Mário Dipapidis pode integrar programação fixa da Cachaçaria Brasil (Foto: João Garrigó)Mário Dipapidis pode integrar programação fixa da Cachaçaria Brasil (Foto: João Garrigó)

O mendigo cantor Mario Dipapidis, que se autodenomina como Mapios Brucy Kings, famoso após aparecer em reportagem do Campo Grande News, conseguiu uma oportunidade de trabalho.

Os proprietários da Cachaçaria Brasil chamaram Mapios para cantar nos intervalos das atrações fixas do estabelecimento.

De acordo com Eduardo Chaves, pai de um dos proprietários da cachaçaria, o interesse em Mário Dipapidis surgiu após reportagem do Campo Grande News.

“Fizemos o convite e ainda vamos definir a data da apresentação”, disse Eduardo. O proprietário acrescentou que Mapios vai cortar o cabelo e ganhar uma roupa nova para sua apresentação.

Mesmo que o convite inicial seja para Mário cantar e tocar nos intervalos, a intenção é que o “mendigo cantor” passe a integrar a programação da Cachaçaria Brasil.

“Não tenho palavras para agradecer. Tudo isso é um sonho. Estou feliz em conhecer essas pessoas maravilhosas”, emocionou-se Mapios.

Os proprietários do bar conseguiram uma vaga em uma pousada para que o mendigo passe a noite de hoje.

Pelo que conta, Mapios nasceu em São Paulo, trabalhava na indústria do pai e já conheceu Grécia, Inglaterra e Espanha.

No vídeo abaixo, o amigo de Mário, Ronei Marques, repercute o sucesso do morador de rua talentoso, após reportagem do Campo Grande News:



Eu conheci o Mario quando ele morava aqui em São paulo, ele era muito bonito, e cantava muito bem, era amigo do meu irmão Claudio; Me casei e não soube mais dele, hoje me lembrei dele e consegui localiza-lo no google, espero que ele esteja bem e feliz ...( Ele já me pediu em casamento ) não aceitei,. Fiquei muitos anos sem vê-lo. Uma vez ele me viu depois de casada e disse que eu estava gorda! Rss
 
Claudete cesar em 20/09/2012 04:54:31
è isso ai campograndenews vamos mostrar o trabalho desta ferra.
e convido a todos a participar da comunidade no orkut: Mendigo Cantor Campo Grande-MS
 
Emerson Sanches Nogueira em 27/01/2011 12:44:31
Sem duvida alguma sera sucesso garantido!!!!!!
Parabens a todos que estão apoiando este artista ate então esquecido pelo resto da população!!!!!!
 
cristine amaral em 27/01/2011 12:44:23
Parabéns aos proprietários do Bar. Iniciativa como essa nos faz lembrar que há esperanças e que tem muita gente boa precisando de alguma oportunidade.
 
jean crispin almeida em 27/01/2011 12:15:31
MUITOs parabens a Cachaçaria Brasil, por reintegrar o cidadão MARIO DIPAPIDES, à sociedade de Campo Grande, isso só elevará a ja bem conchecida Cachaçaria Brasil bem como a sua clientela.

Parabens e boa sorte ao NOSSO CANTOR



NEY
 
zildeneis salviano em 27/01/2011 11:27:59
salve a nossa cultura, já sou fã de bom velhinho, tem um vozerão e um ritmo animado
 
Tiago Souza Muniz @tiaguitoweb em 27/01/2011 11:22:03
Minha família e eu estão muito felizes com o apoio do pessoal da cachaçaria Brasil, com certeza Mapios é muito talentoso e carismático e fará um ótimo show aos clientes e apreciadores da boa musica, parabéns a todas as pessoas que ajudam direta ou indiretamente esse nosso querido morador de ruas que com certeza terá um LAR E TRABALHO DIGNOS POIS ELE É MERECEDOR....
 
LAURA LOPES RIBEIRO em 27/01/2011 10:06:54
Incrivel.O que que esse cara tava fazendo gente.Merece um livro.
 
Anibal Ferreira Escobar em 27/01/2011 09:56:29
Parabéns ao Senhor Mário pelo talento e que possa usar isso pra conquistar algo novo em sua vida desejo que de tudo certo em sua vida,parabéns aos donos da Cachaçaria Brasil por dar a oportunidade a uma pessoa que realmente precisa de ter um emprego digno sucesso ao Senhor Mario .
 
CARLOS EDUARDO em 27/01/2011 08:10:10
Olá!
Tive o prazer de conhecer o Mario Dipapidis ano passado, quanto então ele passou aqui no nosso escritório e me pediu um copo de agua e se eu tinha algum dinheiro. A principio pensei que fosse mais um desses que pedem dinheiro pra beber e confesso tive receio em atende-lo. Mas quando cheguei perto dele para lhe oferecer a agua, percebi que não era um qualquer apesar de estar como mendigo. Comecei a conversar com ele e ví que era culto, inteligente e por alguma razão uma pessoa sofrida. Me recordo também que o elogiei, dizendo que o achava um homem muito bonito apesar da sua condição em que estava. Conversamos bastante até, foi quando ele me contou que já havia conhecido alguns paises como a Grécia, Espanha e etc..Enfim fiquei muito impressionada com ele e quando ele se foi e desejei que fosse muito feliz e que a vida dele iria mudar muito em breve! Incrível ver essa reportagem agora! estou muito feliz e tenho certeza que ele se lembrará de mim e na nossa conversa! Abraços e Parabéns para esse moço que o ajudou. Que JESUS os abençoe!.
 
Maria Borges Cavalcanti em 27/01/2011 03:34:11
Ainda tem empresários com alma de pastor, que acolhem ovelhas quando desgarradas do rebanho.
Parabéns pelo gesto.
 
josé Luiz Kreutz em 27/01/2011 03:20:11
Parabéns a Cachaçaria, isso só mostra que ainda existem pessoas de bem ainda que buscam ajudar ao próximo. Felicidades ao cantor!
 
Neide Dinazete em 27/01/2011 01:57:15
Foi um encanto conhecer esse homem tão culto, com um dom extraordinário para música, e poder dar a oportunidade para que ele pudesse ter um lugar para se apresentar, essa noite o Sr. Mario estará na Brasil Cachaçaria para dar uma pequena mostra do seu talento. Quem quiser conferir, seja bem vindo!!!!
 
Andrea Chaves em 27/01/2011 01:24:52
Parabéns ao Paulo da Cachaçaria Brasil, pela oportunidade dada ao Mario, são pessoas como vc que fazem um Brasil melhor!!!!!!
 
ANA CLAUDIA em 27/01/2011 01:06:47
Quando eu for a CG quero ter o praser de ouvir ele cantar au vivo, tudo o que aconteceu com ele é emocionante estou feliz que tudo de serto parabens.
 
josefa morandi em 27/01/2011 01:02:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions