A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/04/2014 12:30

Deputada que passou susto em pouso forçado diz que "entregou nas mãos de Deus"

Luciana Brazil

Depois de passar por um susto na manhã de ontem (27), quando a aeronave em que estava precisou fazer um pouso de emergência, em Ivinhema, a deputada Dione Hashioka (PSDB) disse, hoje, que apenas “entregou nas mãos de Deus” para que nada de pior acontecesse. O avião, segundo ela, era um táxi aéreo.

Acompanhada do marido, o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, a deputada lembrou os momentos de aflição que passou. “Foi a primeira vez que passei por isso. Só pedia a Deus que colocasse suas mãos naquela situação”, disse.

Segundo a parlamentar, o piloto baixou o trem de pouso da aeronave e chegou a pousar em uma pista, mas precisou arremeter já que estava em local errado. Ela conta ainda que, por isso, algo teria prendido em uma das rodas do trem de pouso forçando a aterrissagem na pista correta.

“Ele fez manobras para amenizar os riscos e a gente não tinha muita ideia do que estava acontecendo”

No voo, além do piloto e do casal, havia também um co-piloto. Ninguém se feriu.

De Ivinhema, Dione seguiu para Novo Horizonte do Sul, onde devia cumprir agenda. Já prefeito Roberto, seguiu viagem para Nova Andradina.

A deputada disse ainda que deve voltar para Campo Grande de carro, já que a aeronave precisou passar por reparos e não estava mais na cidade. “Muitas vezes o tempo é precioso e por isso a gente usa a aeronave. Eu sempre tive Deus na minha frente. Eu acredito que o que tiver que acontecer, acontece no ar ou no chão”, finalizou.

Avião com prefeito e deputada faz pouso forçado em Ivinhema
O prefeito de Nova Andradina,  Roberto Hashioka, e sua esposa, a deputada estadual Dione Hashioka passaram por um grande susto na tarde deste domingo...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions