A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/02/2013 21:16

Deputadas e CRO discutem projeto de prevenção da dentição em bebês

Nyelder Rodrigues

Foi discutido na quarta-feira (6), entre as deputadas estaduais Mara Caseiro (PTdoB) e Dione Hashioka (PSDB) o projeto de prevenção da dentição de bebês em Mato Grosso do Sul.

A conversa contou com a participação do presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MS), Francisco Grilo. Mara Caseiro e Dione Hashioka são odontólogas.

O projeto de prevenção foi criado em 2006 e é um benefício aos usuários da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) que visa a prevenção e manutenção da saúde bucal das crianças de zero a cinco anos.

A proposta será debatida no próximo dia 19, quando mais detalhes serão tratados com a odontopediatra Heloísa Helena Cunha, coordenadora do programa “Odontologia para Bebês”. A ideia é que seja desenvolvido um projeto semelhante ao da Cassems, de forma gratuita, tanto em Campo Grande como no Interior.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions