A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/08/2010 08:30

Desfile no Centro abre festa de aniversário da Capital

Redação

As comemorações pelos 111 anos de Campo Grande tiveram início nesta sexta-feira com um desfile de carros antigos pelas ruas do Centro, conduzido pelo prefeito Nelson Trad Filho, que também se reuniu com ex-prefeitos e personalidades que ajudaram na construção da história do município.

Nelsinho puxou a carreata em um Cobra 1979 amarelo, um carro conversível, que chamou atenção de quem passava pelo Centro.

O desfile teve 12 carros antigos, cedidos pelo Clube de Colecionadores Pantanal, e saiu do Mercadão Municipal, passando pela Sete de Setembro e 14 de Julho, até a Esplanada Ferroviária, onde foi servido um café da manhã típico, conhecido como "quebra-torto".

No caminho, os carros deram "carona" a casais de atores vestidos com roupas das épocas de lançamento dos carros. Entre os modelos que desfilaram estavam Cadillac, Corvete, Mini-Cooper e Mercedes.

História

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions