ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Detenta ganhadora de concurso diz se sentir valorizada

Redação | 07/10/2010 22:37

A detenta Anne Carolina Frank venceu hoje a 7ª edição do "Miss Primavera 2010", promovido pelo Estabelecimento Penal Feminino Irma Irmã Zorzi, em Campo Grande.

"Estou muito emocionada pelo titulo e pela alegria das minhas colegas de alojamento, o sentimento de valorização é muito bom, não sei como explicar", revelou.

Ao todo, 12 candidatas concorreram ao titulo. O estabelecimento possui atualmente 400 reeducandas em regime fechado.

O desfile foi realizado em clima de festa, animação e show comandado por Michele e Banda e o DJ Edson Júnior. A vencedora do prêmio deve representar a Capital no concurso estadual realizado em novembro, no qual será escolhida a detenta mais bela dos estabelecimentos fechados de Mato Grosso do Sul.

O desfile contou com apresentações de trajes, moda primavera, banho e social e o corpo de jurados foi composto por representantes de entidades governamentais e empresários que avaliaram vários quesitos.

Entre eles, desenvoltura na passarela, postura, simpatia, elegância e beleza.

As três primeiras colocadas receberam kits de beleza e faixa e a primeira colocada, recebeu além da faixa, a coroa de Miss Primavera 2010. Também foi premiada a torcida mais animada, que neste ano foi a de número 9, na qual está alojada Anne.

Nos siga no Google Notícias