ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Detento é assassinado e pendurado em cela de presídio

Redação | 20/02/2009 22:16

O presidiário Lino Gervásio Oliveira, 41 anos, foi assassinado por esganadura na tarde desta sexta-feira, no Presídio de Segurança Máxima Harry Amorin Costa, em Dourados. Ele estava pendurado em uma das celas do local e segundo informações do perito José Geraldo Pinheiro ao site Dourados Agora, a hipótese de suicídio é desconsiderada.

Um interno encontrou o corpo de Lino pendurado dentro da cela 47 e comunicou o fato aos agentes penitenciários de plantão. A vítima estava presa a um lençol que atrelava seu corpo a uma grade da janela.

Lino foi transferido de uma penitenciária de Naviraí para o presídio de Dourados no dia 13 de janeiro. Ele respondia a tráfico de drogas e já reincidente na Máxima.

O crime aconteceu provavelmente na hora do banho de sol, uma vez que Lino dividia a cela com mais 12 presos. A Polícia Civil de Dourados está investigando o caso.

Esse já é o segundo caso do ano, uma vez que em 4 de janeiro foi registrado o homicídio de Leandro dos Santos Sevignani que estava em uma cela disciplinar.

Nos siga no Google Notícias