ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Detran convoca aprovados em concurso público de 2011

Francisco Júnior | 05/12/2012 10:48

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) publicou hoje (5), no Diário Oficial do Estado, um edital com convocação de aprovados no concurso realizado em 2011, para assumirem vagas em municípios diferentes dos escolhidos na inscrição.

Foram convocados 11 aprovados para o cargo de Assistente de Atividades de Trânsito e 19 para o cargo de Assistente de Vistoria e Identificação Veicular.

Os candidatos convocados que não quiserem assumir vaga em município diferente de sua opção serão excluídos da classificação geral, permanecendo apenas na listagem específica referente ao município de sua escolha.

Os candidatos convocados terão que manifestar interesse na vaga no dia 13 de dezembro, das 8 às 10 horas, na sede do Detran-MS, saída para Rochedo,em Campo Grande.

No Diário Oficial de ontem (4), 16 candidatos, aprovados no mesmo concurso de 2011 foram nomeados para inspeção médica e posse. Esses candidatos devem tomar posse no próximo dia 19 de dezembro, conforme o edital. (Com informações do Noticias MS)

Nos siga no Google Notícias