ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Detran faz leilão de 40 veículos em São Gabriel do Oeste

Redação | 29/09/2010 08:12

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial de hoje um edital de leilão de veículos que será realizado em São Gabriel do Oeste. O leilão reunirá 40 veículos de São Gabriel do Oeste, além de cinco do município de Bandeirantes e outros cinco de Jaraguari.

O leilão será realizado no dia 20 de outubro, a partir das 8 horas, no Auditório do SAAE, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 1839, centro de São Gabriel do Oeste. Os lotes poderão ser visitados nos dias 18 e 19 de outubro, das 8 horas às 13 horas, nas Agências do Detran-MS, onde estão apreendidos.

Todos os veículos irão a leilão como sucatas. Isso quer dizer que não poderão circular nas ruas. Porém, algumas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.

O Detran/MS também publicou editais de notificações à proprietários de veículos recolhidos nas Agências de Trânsito de Mundo Novo, Itaquiraí e Naviraí, para regularização da documentação e pagamento de encargos. Os condutores terão 30 dias, a contar de hoje, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Ao todo, foram 82 notificações em Naviraí, 40 em Itaquiraí e 21 em Mundo Novo. Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar as agências do Detran/MS em suas respectivas cidades.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS e os editais de leilão estão no site www.detran.ms.gov.br. O Detran/MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão executados pelas importâncias remanescentes.

Nos siga no Google Notícias