ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Detran fecha contrato emergencial para registro de documentos

Ricardo Campos Jr. | 06/09/2016 16:27

A Pirâmide Central Informática Ltda-ME será contratada em caráter emergencial para implantar, manter e operacionalizar o sistema de registro de documentos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). Conforme texto publicado no Diário Oficial desta terça-feira (6), a companhia receberá R$ 4,944 milhões.

O diretor-presidente do órgão, Gerson Claro Dino, disse ao Campo Grande News que foi necessário rescindir o vínculo com a empresa que prestava o serviço anteriormente e por isso não há necessidade de fazer uma nova licitação, tendo em vista que não há tempo hábil para aguardar todo o processo.

Ele disse ainda que o contrato com a Pirâmide Central será mais barato que o anterior. Mas, não disse qual o valor pago para a outra companhia e tampouco o nome dela.

Dino pediu que outras dúvidas a respeito do processo fossem encaminhadas por e-mail, que foi enviado pela manhã e, até a publicação desta reportagem, não foi respondido. A mesma demanda foi solicitada via assessoria de imprensa, que também não deu retorno sobre o fato.

Nos siga no Google Notícias