ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Detran lista quase 1 mil veículos apreendidos que podem ser leiloados

Proprietários têm 30 dias para regularizar situação, se não automóveis podem ir para leilão

Mayara Bueno | 02/06/2016 12:47

Pelo menos 990 proprietários de veículos foram notificados pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para regularizarem a documentação de seus veículos apreendidos. Se não comparecerem em 30 dias, os automóveis podem ser leiloados pelo governo. A relação está publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2).

São motos e carros de diversos anos que foram recolhidos ou apreendidos. A notificação é que o proprietário do veículo regularize a documentação, com o consequente pagamento dos encargos devidos. O prazo de 30 dias começa a ser contado a partir da publicação, que aconteceu hoje.

Segundo o edital, os veículos podem ser levados a leilão de reciclagem, desmontagem ou circulação. Se a situação não for regularizada pelo dono, por exemplo, e o veículo for leiloado, mas o valor fechado não for suficiente, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelos tributos remanescentes.

O condutor pode comparecer nas agências de trânsito dos municípios para mais informações. A lista está publicado no Diário Oficial do Estado, nas páginas 17 a 28.

Nos siga no Google Notícias