ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Detran-MS começa a parcelar dívidas de veículos em Corumbá

Agência do órgão e despachante vão oferecer serviço a partir de segunda-feira

Humberto Marques | 09/11/2018 16:40
Agência do Detran em Corumbá passará a oferecer parcelamento de dívidas de veículos. (Foto: Google/Reprodução)
Agência do Detran em Corumbá passará a oferecer parcelamento de dívidas de veículos. (Foto: Google/Reprodução)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) começa a oferecer em Corumbá –a 419 km de Campo Grande– o serviço de parcelamento de dívidas de veículos no cartão de crédito. O atendimento, conforme a assessoria do órgão, começa na segunda-feira (12) em dois locais: a agência corumbaense (localizada na Rua Piauí, no bairro Guarani, das 7h30 às 11h30) e no posto instalado no Despachante Fórmula 1 (na Rua América, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h30).

Segundo o diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka Soler, a intenção é levar o serviço a todo o Estado. “Além de Corumbá, no interior o parcelamento já pode ser feito em Amambai, Bonito, Coxim, Dourados, Naviraí, Sidrolândia e Três Lagoas, sendo que a previsão é de que até o começo do próximo ano todo o Estado disponha do serviço”, disse.

O serviço é gerenciado pela PinPag, credenciada pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) ara atender a demanda. Representante da empresa, Domingos Vasques de Sá afirma que todas as dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes. “Além disso, o usuário poderá utilizar até três cartões de crédito diferentes, se for necessário, para atingir o limite de crédito de cada cartão”, explicou.

Nos siga no Google Notícias