ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Detran-MS disponibiliza 60 vagas para curso de atualização para instrutores

Gabriel Neris | 12/08/2012 19:30

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o curso de atualização de instrutores e diretores de trânsito. Estão disponíveis 60 vagas e o curso conta com 20 horas/aula.

O período de inscrições termina no dia 30 deste mês. O Detran-MS alerta que o curso de atualização de instrutores e diretores de trânsito será oferecido novamente em 2017.

Para realizar o curso, os interessados devem possuir certificado de conclusão do Curso de Formação para Instrutor de Trânsito, Diretor Geral e/ou Diretor de Ensino realizado pelo órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal ou por entidade credenciada, validado pelo Detran-MS e ter realizado o Curso de Formação de Instrutores em data anterior à publicação da Resolução do Contran.

O Detran-MS também está com inscrições abertas para o curso de instrutor de cursos para condutores de veículos perigosos e para instrutor de cursos para condutores de transporte coletivo.

Os cursos possuem 30 vagas disponíveis e tem carga horária total de 40 horas/aula. As inscrições estão abertas até quinta-feira (16). Para participar dos cursos, os interessados devem possuir 21 anos de idade, no mínimo, ser habilitado há pelo menos dois anos, comprovar escolaridade de Ensino Médio e possuir os cursos necessários.

Nos siga no Google Notícias