A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

12/08/2012 19:30

Detran-MS disponibiliza 60 vagas para curso de atualização para instrutores

Gabriel Neris

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o curso de atualização de instrutores e diretores de trânsito. Estão disponíveis 60 vagas e o curso conta com 20 horas/aula.

O período de inscrições termina no dia 30 deste mês. O Detran-MS alerta que o curso de atualização de instrutores e diretores de trânsito será oferecido novamente em 2017.

Para realizar o curso, os interessados devem possuir certificado de conclusão do Curso de Formação para Instrutor de Trânsito, Diretor Geral e/ou Diretor de Ensino realizado pelo órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal ou por entidade credenciada, validado pelo Detran-MS e ter realizado o Curso de Formação de Instrutores em data anterior à publicação da Resolução do Contran.

O Detran-MS também está com inscrições abertas para o curso de instrutor de cursos para condutores de veículos perigosos e para instrutor de cursos para condutores de transporte coletivo.

Os cursos possuem 30 vagas disponíveis e tem carga horária total de 40 horas/aula. As inscrições estão abertas até quinta-feira (16). Para participar dos cursos, os interessados devem possuir 21 anos de idade, no mínimo, ser habilitado há pelo menos dois anos, comprovar escolaridade de Ensino Médio e possuir os cursos necessários.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions